julho 14, 2012

Super dose de Arang and the Magistrate

Agora é pra valer, Arang and the Magistrate (아랑사또전) acabou de me convencer que vai ser ótimo! Tanto o primeiro quanto o segundo teaser (mais longo uns 20 segundos) já saíram e eles parecem tão bons quanto eu esperava. Aliás, eles são e não são - ao mesmo tempo - o que eu esperava, ou seja, ANSIEDADE modo ON.



Mesmo estabelecendo antes que era um sageuk, é sempre bom ver os detalhes. E sim, tem um pouco de suspense, ação, romance e humor.




Rá, esse humor já me conquistou, ainda mais com Shin Mina bancando o fantasma encrenqueiro que curte seu estado sobrenatural chutando algumas bundas. Vai ser ótimo me livrar da imagem coitadinha-de-mim-pobre-celebridade irritante que tenho dela nos últimos dias, já que estou revendo A Love to Kill (이 죽일놈의 사랑). E qualquer coisa com Lee Jun Ki pós-Forças Armadas deve valer a pena. *pensamentos impróprios*




Infelizmente, com as Olimpíadas chegando, a MBC decidiu que irá adiar a estreia do dorama até o meio de agosto, para ser mais precisa, no dia 15. ARGH! Sério isso?


Nós obviamente saímos perdendo, porque a transmissão dos Jogos, que aqui no Brasil será feita pela Rede Record *calafrios*, não atrai nem um pouco o meu interesse. Mas a produção do drama com certeza deve estar aliviada por ter mais algumas semanas de preparo e menos tempo competindo com os outros tantos sageuk/qualquer-outro-gênero, principalmente Gaksital (각시탈 aka Bridal Mask), que recentemente ganhou uma extensão, e até onde me recordo, tem sido líder de audiência e de bons comentários.

Como dia 15 ainda vai demorar a chegar e acho que só esses 40 segundinhos não matam minha sede, aconselho aos outros impacientes por aí que assistam ao 4º episódio de Section TV (섹션TV 연예통신) – do inicio do mês - onde foi ao ar um especial por trás das câmeras no set de gravação do drama. Esse sim foi divertido!

Além da entrevista com os atores principais, na qual notamos como Lee Jun Ki e Shin Mina estão se dando bem (adoro quando ele fala sobre ela ter um brilho especial de estrela – aka ser uma celebridade) ainda conseguimos dar uma espiadela nas cenas que estão por vir e também o que rolou durante a sessão das fotos promocionais.

Por sinal descobri que Arang (Shin Mina) na verdade não tem nenhuma ideia de como foi morta ou qualquer outra lembrança de seu passado, já que perdeu a memória, fazendo assim o desvendar de seu assassinato mais importante. Mesmo que para isso ela tenha que depender do mal-humorado Magistrado (Lee). Hum... senti uma vibe de Scheduler/'Anjo da Morte’ (Jung Il Woo) em 49 Days (49일).

Outra coisinha interessante é uma tatuagem que Arang tem em seu pescoço e está relacionada ao seu misterioso assassinato e sua memória perdida. Super fofa a cara que ela faz, querendo dizer que é segredo, durante o programa.



E se isso tudo não bastou para matar sua curiosidade, na página oficial do drama, no site da MBC você pode encontrar vários outros pedacinhos de informação, como vídeos, fotos (stills, bts, candid, selcas) e até entrevistas com o elenco.


Falando nisso, estou amando o layout que a emissora escolheu.


Arang and the Magistrate estreia dia 15 de agosto.

Fonte: YouTube, Dramabeans, MBC,


POSTAGENS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME