outubro 24, 2012

I Miss You adiciona Yoo Seung Ho ao elenco e lança teasers

No ultimo dia 22, a produção da MBC confirmou que Yoo Seung Ho (Arang and the Magistrate, Operation Proposal) finalmente selou sua participação no novo drama I Miss You (보고싶다), e causou uma corrida para acelerar as filmagens. E eu convido à todos para uma rodada de histeria básica bem agora:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

E apesar da pouca idade (19 anos), ele não fará parte do elenco jovem da trama, já que em I Miss You, conheceremos nossos personagens ainda adolescentes e depois os encontraremos em idade adulta.

Yoo ficou com o papel de Kang Hyung Joon, um gestor de bens que é descrito como um homem frio que esconde seu lado sombrio (e cheio de desejo de vingança) atrás de um caloroso sorriso - o quê, aliás, bem pode servir para descrever 99% dos vilões em dorama.

Estou ansiosa para ver Yoo em um papel obscuro como esse, já que boa parte dos dramas em que o rapaz estrelou (e assisti) seus personagens estavam mais para a galera-do-bem. E se você continua achando estranho que ele esteja no elenco adulto, não se preocupe, pois ele já vem atuando há um bom tempo e compensa a pouca idade com muito talento.

E além de aumentar a carga de expectativa, ele também ajuda a embelezar o já bem bonito elenco, composto por Yoochun (Rooftop Prince, Miss Ripley), Yoon Eun Hye (Lie to Me, Take Care of Agasshi), Yeo Jin Gu (The Moon that Embraces the Sun, Warrior Baek Dong Soo) e Kim So Hyun (Ma Boy, The Moon that Embraces the Sun).

O personagem de Yoo, Kang Hyung Joon, parece ter essa sua sede de vingança herdada de uma relação conturbada de sua família com a família de Han Jung Woo, personagem de Yoochun. E de alguma forma já podemos imaginar que ele vá funcionar como rival também pelo amor de Lee Soo Yeon, interpretada por Yoon Eun Hye.

Mas antes que possamos ficar obcecadas com todos os adultos vamos dar mais uma olhada nos nossos fofíssimos adolescentes?


Os teasers, lançados ao final de Arang and the Magistrate (아랑사또전), já estão na rede e causaram reações positivas dos internautas. Veja por si mesmo.

Teaser 1

Teaser 2

E um pouco mais do enredo se desenrola – ao que parece alguém na família de Lee Soo Yoon matou alguém e de alguma forma a culpa recai sobre ela, e a partir de um encontro fatídico, ela e Han Jung Woo se tornam amigos e se apaixonam. ARGH, algo me diz que esse fato vai pesar no rompimento dos dois de alguma forma.




Aff, melodrama é pura desgraça mesmo. Vou ali fazer estoque de Kleenex® e já volto.

Fonte: IMBC; enews World; IMBC; Han Cinema [1], [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME