outubro 17, 2012

Primeiras imagens de I Miss You e informações sobre o elenco

O novo drama da MBC, I Miss You (보고싶다), marcado para estrear no mês que vem, parece que finalmente resolveu começar os trabalhos e saiu por aí revelando imagens do par romântico principal. E se nem pelo nome do drama ou pela carinha de tristeza dos atores deu para perceber, aviso logo que estamos aqui para um mundo de dor e muitas lágrimas. Yep, o melodrama ataca novamente - não digam que não avisei.

O casal é formado por Yoochun (Rooftop Prince, Miss Ripley) e Yoon Eun Hye (Lie to Me, Take Care of Agasshi) fazendo os papeis de um homem e uma mulher que crescem carregando a dor de terem perdido o primeiro amor ainda muito jovens.


Yoochun é o detetive Han Jung Woo, que apesar de levar sua função de prender criminosos muito a sério, mantém uma personalidade divertida e brincalhona na maior parte do tempo. Yoon é a designer de moda Lee Soo Yeon, que segundo um representante da produção do drama fora escolhida por parecer ser capaz de interpretar uma mulher que mesmo sendo inteligente e determinada carrega uma dor profunda. Na verdade ambas as personagens são descritas dessa forma; como pessoas que tem uma personalidade solar, mas no fundo tem um grande sofrimento – provavelmente derivado lá dos idos adolescentes.

Eu basicamente assistiria esse drama só pelos dois atores. Yoochun é ótimo cantando (ele é do JYJ, lembra?), e apesar de ter duvidado da capacidade do rapaz no passado, já não me incomodo tanto que ele seja mais um cantor/ator. Quanto a Yoon Eun Hye, tenho minhas ressalvas. Não estou duvidando da capacidade da atriz, pelo contrário, sei muito bem que ela tem, mas seus últimos dramas foram difíceis de engolir.

Um detalhe curioso a respeito desse drama é que os atores mirins que farão as versões de 15 aninhos de Yoochun e Eun Hye, foram escalados antes dos principais, o que deve ser a causa para eles não terem nenhuma semelhança com suas respectivas versões adultas.


I Miss You é portanto, responsável por reunir o elenco jovem de The Moon that Embraces the Sun (해를 품은 달) em Yeo Jin Gu e Kim So Hyun e mais uma vez partir seus inocentes corações. É bem verdade que em Moon/Sun os dois eram mais inimigos do que outra coisa, enquanto aqui eles realmente se apaixonam um pelo outro e mesmo assim acabam sendo separados. 

Dramaland parece estar curtindo tornar a união desses dois um caso trágico. E o fato de que eles parecem tão adoráveis juntos, me dói o coração com antecedência.


Tanto Yeo quanto Kim foram excelentes em suas partes em Moon/Sun, fazendo-nos desejar que o tempo não passasse na história. Eu por sinal tinha que abraçar a tela do computador nas vezes que Yeo aparecia chorando no drama de tanto que queria confortá-lo. Owww~

Já Kim caiu mesmo em minhas boas graças depois de estrelar o curtíssimo e tontíssimo e fofíssimo Ma Boy (마보이), que mais parecia coprodução da Disney.

O drama também aposta no bom pedigree por trás das câmeras. O drama é uma colaboração entre roteirista Moon Hee Jung (Can You Hear My Heart?, Smile You) e a direção do PD Lee Jae Dong (Can’t Lose, Thank You), que como podem ver, têm no currículo produções muito boas.

Com as imagens que temos até agora, dá para notar que os dois estão apostando mais uma vez na emotividade pura. Tanto os stills do casal jovem quanto adulto fazem parte da criação do pôster do show, e em ambos notamos as similaridades no ambiente, em relação ao clima do drama.
 




Gosto das cores e da iluminação, e embora saiba que estou mais uma vez aceitando o desafio de encarar um melodrama com a premissa mais batida-ever (Primeiro Amor, Destino Cruel, sofreguidão, snif, snif...), sempre achei que Eun Hye chora muito bem. E já me acostumei a sofrer por Jin Gu, então acho que estou mais do que preparada para todas as desgraças que possam vir.

I Miss You estreia em novembro no lugar de Arang and the Magistrate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME