novembro 01, 2012

Combo de I Miss You: imagens + teasers + notícias do elenco

Teaser, teaser, teaser! #MutleyFeelings. Com a estreia do novo drama da MBC, marcada para semana que vem (dia 7/11), e a press conference já desenrolada, mais pedacinhos homeopáticos foram lançados na rede, com direito a mais lágrimas, mais drama e mais elenco adulto! Vamos dar uma olhada?



Teaser 3


Teaser 4

E falando sobre o elenco, o nosso triângulo amoroso já está formado. Quer dizer, nossa quadrilha amorosa, já que na Dramaland temos que ter no mínimo dois amores não correspondidos e em I Miss You (보고싶다) não seria diferente.


Lee Se Young (Bachelor’s Vegetable Store, King’s Dream) entrou para o elenco como a meia-irmã do personagem de Yoochun (Rooftop Prince, Miss Ripley), Han Ahreum. Ahreum é a típica dongsaeng (irmã mais nova), cabeça dura e amorosa com o irmão, a quem idolatra, embora não veja com bons olhos sua incansável busca por seu primeiro amor. Ela pode não saber, mas é objeto de afeição de Kang Hyung Joon (Yoo Seung Ho), inimigo declarado da família. Yikes!


Aliás, antes mesmo da confirmação de Yoo Seung Ho (Arang and the Magistrate, Operation Proposal), Jang Mi In Ae (Soulmate) já estava confirmada como Nam Eun Joo, uma webtoon artist (escritora de manhwa para internet) que nutre sentimentos por Han Jung Woo, personagem de Yoochun.

Na descrição da personagem ela soa como alguém simpática e ligeiramente destrambelhada, que usa altas doses de soju para ajudar a compor suas histórias e diminuir a dor que sente ao ver Jung Woo procurando desesperadamente por Lee Soo Yeon (Yoon Eun Hye). Como ela é mais velha vamos ver Yoochun falando noona a torto e a direita.

Então a rima da canção fica mais ou menos assim: Lee Soo Yeon ama e é amada por Han Jung Woo que é amado por Nam Eun Joo e Han Ahreum, essa última amada por Kang Hyung Joon, que possivelmente pode vir a amar Lee Soo Yeon, só para complicar as coisas, afinal não é essa a função do vilão? Acho bom terem gravado o nome de todo mundo a essa altura!

E se vocês estiverem sentindo falta (foi involuntário, sério!) dos atores mirins, vamos dar uma olhada no último Section TV (섹션TV 연예통신) especial de I Miss You e um vídeo BTS que a própria MBC disponibilizou.


Section Tv


BTS

Eu adoro como a entrevista tanto de Yeo Jin Gu (The Moon that Embraces the Sun, Warrior Baek Dong Soo) e Kim So Hyun (Ma Boy, The Moon that Embraces the Sun) girou em torno de como eles vão finalmente ter um relacionamento, quer dizer, se a gente esquecer a parte em que eles vão se separar logo em seguida, mas terão um tempinho para serem felizes juntos antes do rompimento enquanto em Moon/Sun os dois passaram o drama inteiro sofrendo por amor.


Eu particularmente amo o tema desse drama, pois amoooooo tema chuvoso, e o bom é que aqui na minha terrinha chove o tempo todo, embora esteja um calor dos infernos ultimamente. Mas voltando ao drama, alguém aí reparou nessa etiqueta verde da sombrinha?

이 동네에서 제일 유명한 이수연꺼
“Isso pertence à (garota) mais famosa nessa vizinhança/cidade, Lee Soo Yoon”.
Essa ênfase na chuva e o tom melancólico vem do hábito de Soo Yeon de caminhar na chuva e é assim que ela se encontra com Jung Woo pela primeira vez. Esse hábito permanece nela ao longo dos anos e até mesmo Jung Woo passa a fazer o mesmo quando adulto, imaginando que talvez assim ele possa encontrá-la vagando como da primeira vez. Awww~ eu quero todo mundo junto e feliz, tipo, agora.

Mas sem drama, sem dorama, por isso vamos seguir com a temática da sofreguidão-e-lamento e mais pingos d’água com as imagens das versões adultas do elenco, nos stills oficiais.










Drama do céu, porque você já está partindo meu coração?

Deuses da Dramaland, por favor façam esse show ser bom, sim, sim, sim!?!?! Prometam que eu não vou me empolgar e depois morrer de tédio do meio em diante como aconteceu com Faith (신의), e olha que tinha Lee Min Ho e tudo!

Deixa a lógica ter lógica dessa vez, ok?

Yoon Eun Hye
(estrela Hallyu de primeira grandeza, que sabe atuar com veracidade)
+
Yoochun 
(fangirl de JYJ a postos)
+
Yoo Seung Ho
(ator, gato, e olaaaá Flames of Ambition – percebeu a nóia, né?)
+
Melodrama (Kleenex® ✓ chocolate ✓ twitter ✓ – checados)
 =
Com a cara inchada e a alma despedaçada, mas completamente encantada.

I Miss You/Missing You estreia dia 7 ás quartas e quintas na MBC.

Fonte: HanCinema; enews World; News Naver; @wowkimsohyun; MBC/bogo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME