dezembro 08, 2012

Mais uma capa para a coleção da trilogia The Selection, conheçam The Prince

Não faz muito tempo que Kiera Cass divulgou a capa do segundo volume da saga distópica The Selection, The Elite, e olha nós aqui outra vez falando de novo sobre (mais uma) capa. E apesar de parecer que estamos de sacanagem querendo julgar os livros pelas capas *ba dum tsshhh*, não é culpa nossa se essas são as únicas novidades que saem, e vamos ser sinceros, as imagens são tão lindas!

Mas voltando para The Prince, quem é esse afinal? The Prince seria algo como um conto (só que um pouco mais longo) de uma parte do que se passa em The Selection (no Brasil A Seleção) pelo ponto de vista do Príncipe Maxon. Lembra um pouco Midnight Sun (de Stephenie Meyer), certo? Só que aqui, a autora pelo menos resolveu publicar...

Como esse livro não estava programado como parte da trilogia – na verdade, Cass escreveu duas cenas do ponto de vista dos dois personagens principais masculinos, Maxon e Aspen, depois de se pegar imaginando diversas passagens da história, vistas sob o olhar de outros personagens por causa das várias perguntas de sua editora – ele será lançado somente em formato digital (e-book).

Ainda não se sabe qual (ou quais) a(s) parte(s) que será(ão) transportada(s) através dos olhos de Maxon, mas nem me importa muito, pois vou adorar saber qual a opinião do rapaz a respeito dessa loucura toda de arrumar uma noiva em um reality show.

Mas na verdade, verdade mesmo, o que eu gostaria de saber é o que a imagem na capa representa. Se é que representa algo. 


Assim que eu botar minhas mãozinhas no exemplar, venho aqui contar tudo. Por enquanto teremos que esperar até março do ano que vem, quando ele for lançado, que é cerca de um mês antes do lançamento de The Elite.

Não sei se me acalmo ou se fico mais ansiosa. Melhor eu reler o primeiro volume.


POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME