janeiro 10, 2013

I Miss You resolve adicionar mais um episódio aos 45 do segundo tempo

Faltando apenas duas semanas para o fim do drama – se levarmos em consideração a data em que esse anúncio foi feito – a MBC resolveu que seria melhor mesmo no final das contas adicionar mais um episódio em I Miss You (보고싶다) para fechar sua história com mais satisfação. E de repente me ocorre que com mais esse tempinho, atrasaremos  a finalização do alistamento militar de Yoo Seung Ho. *vibra feito uma lunática*

Lembrando que no final do ano passado o drama perdeu um dia no ar para dar espaço a cobertura das eleições presidenciais na Coréia (sexta semana – episódio 11), logo depois a MBC revelou cogitar a ideia de estender a trama, mas acabou optando por terminar tudo nos vinte episódios programados e junto com o último episódio, fechar a semana final com um episódio especial, provavelmente de entrevistas e bastidores de produção.

E agora no inicio da semana resolveram voltar atrás.

Eu sinceramente não tenho a menor ideia do porquê eles fizeram isso, pois desde a quinta semana não consegui mais acompanhar ao show direitinho, ou seja, continuo atrasada com o andamento da história e tendo parado no episódio 14, não entendo o que mais eles ainda quereriam explicar.

Mas como levantou muito bem a tese nossa amiga blogueira girlfriday talvez eles queiram usar esse episódio extra para nos provar que aquela sequência de abertura onde nosso queridíssimo Yoochun aparece agonizando com uma bala no meio do cérebro foi apenas um sonho. É, sei.

E falo seriíssimo quando digo que me vou me recusar a continuar com os resumos se de fato esse for o final da série. Quer dizer, alguém aqui achou que quando eles diziam "sinto sua falta" (보고싶다) eles estavam se referindo à "você morreu e agora sinto sua falta?" Isso está errado, eles me venderam um drama que era "você foi embora, partiu meu coração e sinto sua falta". O que diabos aconteceu nesse meio tempo?

Vai ver era uma bala perdida. Só pode. Mas ela tinha justo que se achar bem na cabeça do nosso personagem principal?


POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME