fevereiro 13, 2013

Combo: capas de revistas e photoshoots

Tornando ainda mais especial o primeiro combo (da história deste blog e) de 2013 resolvi que iria unir o útil ao agradável: porque não reunir todas as revistas com sessões fotográficas que estou a fim de pôr minhas mãozinhas no mês que vem? Afinal, se tem algo que adoro comprar e vir comentar a respeito por aqui é mesmo revista -  photoshoot então, melhor ainda.

Segue agora em ordem alfabética por publicação, a listinha das escolhidas, todas a se fazer presentes nas bancas em março de 2013.

1st Look (KR) | Park Shin Hye


Park Shin Hye tem ido muito bem em seu trabalho atual no ar (Flower Boy Next Door) como a reclusa Dok-mi e vinha aparentando uma imagem mais adulta... até agora. Nas imagens desta publicação a fofa mostrou que mesmo crescida ainda consegue irradiar esse jeito de mocinha desabrochando, ainda mais com os tons e o toque primaveril usado. Linda!


Details (US) | James Franco

 
A Details é um verdadeiro colírio para os olhos femininos, sendo assim, nada melhor do que trazer Franco para a praia em imagens em preto e branco. Quase natural. E a entrevista parece que promete também.


Empire (US) | Superman/Henry Cavill


Será que eu preciso explicar?!

Oh, lembrei. Acho que vocês não sabem, mas eu tenho um profundo fascínio por Henry Cavill no papel de Albert o filho gato do Conde de Monte Cristo (isso mesmo, no filme) e sou fã histérica declarada de tudo relacionado à Superman – o nome do meu PC é Clark 2.0 (sinta o drama...).


Harper’s Bazaar Polska | Malgosia Bela


Apesar de não ter nenhuma outra imagem e não entender nada de polonês estou morrendo de vontade de folhear essa edição, não só porque é a primeira HB no país, mas também por Malgosia que sempre parece se reinventar a cada editorial que faz. Oh e claro, eu quero esse chapéu.


Hight Cut (KR) | Song Hye Gyo


Prestes a estrear seu mais novo drama dramático (acredite, isso não é redundância), o qual lançou material promocional a torto e à direita com temática invernal (yep branco e neve), fiquei surpresa ao dar de cara com essas imagens da atriz arrasando numa versão sexy rock ‘n’ roll. E seja lá o que for que ela esteja tomando ou fazendo, está dando resultado, pois Song continua com uma pele ótima. Aprovado.


Marie Claire (US) | Keira Knightley


Apesar da capa não ser lá muito surpreendente e nem mesmo o editorial, adoro Knightley e acho que ela sempre fotografa bem em estúdio, principalmente porque é tão magra quanto uma modelo profissional. E mesmo bem simples o editorial dela funciona porque está bem favorecida pelo corte de cabelo e as cores das peças.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME