março 24, 2013

Harper’s Bazaar Korea: Sessão Bae Doo Na & Jim Sturgess

Eu não deveria dizer essas coisas, sabe, mas eu não suporto olhar para a Harper’s Bazaar. Acho os editoriais estranhos, exagerados e beirando o WTF e não de um jeito bom. E se não fosse pelos meus ataques de fangirl por Jim Sturgess (Um Dia, Across the Universe), seriamente influenciados por sua atuação ao lado de Bae Doo Na (Doomsday Book, O Hospedeiro) em Cloud Atlas (o blog é meu e vou usar o nome em inglês, que se dane), eu jamais iria falar sobre essa revista.

Mas o que me deixa mais feliz é saber que Lainey Gossip simplesmente anunciou sem querer que tá namorando, tá namorando! *empolgada*. Eu sabia que todo aquele cuidado do Sturgess nas entrevistas não era por nada. E ela ainda ficou amiga do Ben Whishaw. Bae sua sortuda, posso ser você quando eu ficar mais velha (já que crescer está fora de cogitação)?




A única parte ruim é que não consegui nenhum scan decente onde eu pudesse ler a entrevista (e possivelmente traduzi-la para vocês), mas tirando pelo resumo da reportagem no site oficial, eles entrevistaram os dois, falaram sobre o trabalho em Cloud Atlas e como eles acabaram se tornando bons amigos. Mas isso qualquer um com dois olhos, que acessou o YouTube ou qualquer site de noticias com entrevistas e fotos das conferencias de imprensa que eles fizeram , é capaz de dizer.

PHOTOSHOOT

Como não vejo exatamente nenhuma temática nesse editorial, vou simplesmente fazer o que adoro fazer: comentar.

Começamos com Cloud Couple (é isso ai, eu curto inventar nome de casal) em algo que muito me parece uma foto de família, estilo Addams, daquelas que a gente prega na parede em um porta-retratos redondo. Hei, espera, eles fizeram uma dessas fotos antigas de família no filme, não foi?


Então, que tal quebrar um pouco essa rigidez? E isso aí Sturgess, pode levar sua Somni para casa, você merece por ter sido um bom herói para ela. Hum, será por isso que o sapatinho caído está ai, para nos lembrar de que esse negócio de “donzela em perigo” é coisa de conto de fadas?


E mudando radicalmente de assunto, alguém aí sabe aonde eu consigo uma cortina igualzinha a essa? Ela super combina com a cara do meu quarto atualmente.


Bae não parece feliz nessa foto e a única razão que vejo para isso é que ela não curte vestidos róseos ou balões, eu podia até colocar o cara ao lado dentro da equação se ele não fosse Jim Sturgess-pelo-amor-de-Deus. Quero dizer, se você não quiser nenhum dos três, eu aceito o pacote de presente, principalmente o último item *risadinhacínica*.


Ele pelo visto está muito confortável. E isso me lembra de que estou esperando ver até quando ele vai enrolar para se lançar solo, ou lançar alguma coisa para variar? Eu sei que ele curte essa coisa underground em Camdem e tudo, mas eu quero um CD diaxo. E nem me venham empurrar as faixas de trilha sonora que ele faz parte. Já escutei as músicas de Across the Universe e Território Restrito (Crossing Over) até demais.


Afinal, Sturgess já tem todo aquele condão sedutor de parecer ao mesmo tempo mal-apessoado e gato que muitos trovadores conhecidos já mostraram por aí. Se bem que eu acho que isso tenha mais a ver com o fato de muitos britânicos serem meio assim ou talvez seja só eu e coisas do tipo “teu passado e condena”, que não serão explicados aqui – chega de assunto pessoal.

E não esquecendo a imagem: mocassim de camurça; isso é sério estilista?


Com essa outra imagem, acabei notando duas coisas. Uma é que esse quarto onde eles fizeram a sessão abusou de estamparia na hora de decorar. Tem os arabescos do papel de parede (nessa imagem), da cortina, na cabeceira estofada da cama e fora o padrão do carpete. Nada contra, só chamou minha atenção por causa do contraste que fez do fundo com as rendas decorativas nos óculos que Bae usa.

A outra coisa é essa cor de batom. Doeria muito eles colocarem os itens de maquiagem, só para variar, mesmo que o editorial seja de moda?


Ok, retiro o que eu disse sobre Bae não gostar de vestidos róseos, talvez a colocação ficasse melhor com “vestidos róseos longos e longe de Sturgees” já que aqui ela vem com um modelito curto de peplum e rendas, que é a coisa mais linda, mesmo sendo todo mulherzinha, e dando uma semi chave de braço no amigo colorido.

Não sei do que gosto mais, se da expressão sapeca dela, das cores das roupas, ou simplesmente dos dois juntos. Ou talvez seja todo esse skinship.


‘Tá, ‘tá bom, confesso, eu simplesmente adoro os dois juntos. Sejam eles amigos, amigos coloridos ou namorados, tanto importa, eles ficam tão bem juntos que eles podiam estar um engasgando o outro e eu continuaria achando a coisa mais cuti-cuti do mundo. Desde que fosse tudo ficção, óbvio.

BANCO DE DADOS

*Edição: S.I*
*Data: janeiro, 2013
*Editorial:
  • A Perfect Match, Doona & Jim’;
  • Bae Doo Na, Jim Sturgess;
  • Mok Jungwook – fotos;
  • 윤혜정 – edição;
  • 박세준stylist;
  • 최시노/고원make;
  • 강현진 – cabelo;
  • + entrevista
*S.I - sem informação. Não foi possivel encontrar a informação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME