março 09, 2013

Sessão fotográfica de Anna Fischer & Kostja Ullmann

Depois de um desses finais de semana atípicos, regado basicamente a filmes de mulherzinha de origem - pasmem - alemã (sim, isso existe e eles são mesmo divertidos!) não havia como não cair de amores pelo OTP-gracinha (#HebeFeelings) de Groupies bleiben nicht zum Frühstück (algo como Groupies não ficam para o café da manhã), os fofos Anna Fischer e Kostja Ullmann. E depois de revirar a internet quase que por inteira, encontrei essa sessão encomendada pela revista Maxi para o fotógrafo Marcus Höhn, pena que não achei a revista em si.

Aproveitando o título do filme, que estreava nos cinemas germânicos na época que essas imagens foram feitas, o fotográfo brincou com a ideia do “café da manhã” (Frühstück) e levou os atores para um divertido desjejum no Hotel Concorde em Berlin. 


Adoro a cara que Ullmann faz aqui, super adorando ser paparicado...



Há. Passei um bom tempo tentando decidir se procurava alguma razão para os atores estarem segurando uma bola (que não tinha nada a ver com o cenário) ou se nem comentava nada (já que nessas sessões a utilização bizarra de objetos é bem comum), aí entendi que não era uma bola!


De quantas estrelas é esse hotel mesmo?

Infelizmente quase todas as imagens estão com marca d’água cretina no meio da cara por que os alemães são tão chatos que até na hora de postar foto na internet eles colocam um monte de dificuldades – para variar...


Foi só ver essas duas imagens para me lembrar da cena da guerra de travesseiros do filme e ficar na maior vontade de brincar também. E mais uma vez, parece que a Fischer está ganhando.

Algumas cenas foram feitas com os atores vestindo roupões e dando uma relaxada que mais parece como se tivéssemos entrado no quarto errado e pegado os hospedes desprevenidos.


Além da sessão em si, Höhn aproveitou a oportunidade e deixou Fischer e Ullmann brincarem com uma daquelas antigas máquina Polaroid® – aquela das fotos instantâneas – e ver se os dois poderiam enveredar por esse caminho se de repente atuar não desse mais certo.





Pela expressão dos dois, acho que eles devem continuar atuando mesmo...


Isso é bom, já que as chances de vê-los atuando novamente deve ser bem pequena e provavelmente seria ainda mais difícil superar o doce charme e a química deliciosa que os dois tiveram em GBNZF. Para isso acontecer os dois teriam que entrar em combustão e eu teria que sobreviver à tanta emoção.


Awnn~ eles são tão lindos juntos. Alguém aí não quer colocá-los no potinho e me dar de presente?



Imagens: MarcusHöhn.de; Laif.de

11 comentários:

  1. Descobri esse filme esse ano de 2014 e me apaixonei por ele...ta passando na hbo max hd, da pra ver onlaine a proxima sessao e dia 25 desse mes, apartir da 14 horas horario de brasilia...

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme essa semana na HBO, adorei! Queria saber o nome da última música, a que eles cantam juntos, agradeço se alguém souber e me passar, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música se chama Stumblin' In. Se quiser saber outras canções é só ler a review do filme: http://midiaholics.blogspot.com.br/2013/04/groupies-bleiben-nicht-zum-fruhstuck.html

      Excluir
  3. Eu vi no Max hd e me apaixonei por eles! O filme tem um enredo tão bacana. O Ullmann é uma graça e a trilha sonora tbm! Pena que vi só em 2014...Filminho legal pra ver com a família!

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe se tem dvd desse filme (nem q seja com legendas em ingles..rs)?
    já procurei até cansar e nao achei....

    ResponderExcluir
  5. Assisti a este filme ontem e adorei! Muito fofo, engraçado, ótimo pra nos descontrair. E como eu me amarro num romance, gostei demais.
    Muito bom achar um blog que fala sobre ele. Poderia me indicar mais alguns filmes alemâes, legais assim?
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe me falar se kostja canta mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer saber se é ele mesmo quem canta no filme, então a resposta é sim.
      É verdade que ele não é cantor e nem canta nada, ele mesmo afirma isso. Mas para o filme ele realmente precisava saber pelo menos fingir cantar e precisaria gravar as músicas com a própria voz, então ele teve umas aulas de canto e preparação vocal.

      Tens momentos que nem parece com a voz dele, né?

      Excluir
  7. Quero saber onde posso compra o dvd do filme? amo as musicas!!

    ResponderExcluir

COMENTE E/OU RECLAME