abril 06, 2013

Lee Min Ho, YongHwa e Park Shin Hye em A-Dramaland-está-tentando-me-dar-um-ataque-cardíaco-ou-o-quê?!: Heirs Info

Então hora de comentar a confirmação de elenco mais comentada dos últimos dias e possivelmente será até o dia de estreia do drama. A agência de Lee Min Ho (Faith, City Hunter), confirmou a participação do rapaz como protagonista no drama tem-como-esse-nome-ser-maior The One Trying to Wear the Crown, Withstand the Weight – The Heirs (왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들), que mesmo encurtado para Heirs ainda é um título provisório.

Eu possivelmente fui uma das poucas que passou pela manchete e pensou, hum lá vem ele outra vez, isso porque ainda não sou uma pessoa evoluída e continuo resmungando toda vez que penso em Faith – eu tento esquecer, mas não consigo!


Então foi realmente ótimo saber que o projeto é de autoria de Kim Eun Sok que tem dramas tão divertidos como A Gentleman’s Dignity (F44 e overdose de skinship), Secret Garden (almas que trocam de corpos e um deles pertence à Hyun Bin) e City Hall (Cha Seung Won e Kim Sun Ah, preciso dizer mais?) e tem na direção o PD Kang Shin Hyo (Midas, Tazza).

Quero dizer, os trabalhos dela podem ir a uma direção que não me agrada muito ás vezes, mas ninguém pode negar que seus dramas são um prato cheio para cultura pop com piadas internas e personagens memoráveis, principalmente os masculinos. Além de Kim só me ocorre as Irmãs Hong com esse poder de provocar euforia imediata.

Enfim, a única coisa que se sabe até agora é que essa produção será uma comédia romântica jovem, com quatro personagens masculinos e femininos principais e se passa em uma universidade cheia de gente privilegiada. Hum, então isso é mais ou menos Boys Over Flowers + Gossip Girl x ½ You’ve Fallen For Me?

E quando falo desse último não estou de sacanagem já que anda rolado solta a boataria de que Jung YongHwa (vocal do C.N.Blue) estaria considerado este drama, o que me faz querer chorar de tristeza e de felicidade ao mesmo tempo.


Não me entendam mal, todas as células do meu corpo amam YongHwa – até mais do que Min Ho – e ele é um excelente músico, mas ator? Fazer o arrogante Lee Shin de YFFM parece tê-lo ensinado alguma coisa, depois do desastre que foi You’re Beautiful, mas o rapaz ainda precisa de umas aulas.

Além disso o C.N.Blue tem uma turnê mundial programada para esse ano. Com a promessa de que esse drama deve ir ao ar em outubro, ou seja, pré-produção em setembro, como diabos ele vai conseguir fazer uma turnê ao redor do mundo? Isso por acaso significa que vão encurtar a turnê? Eles vão deixar de vir para a América do Sul – em outras palavras, não vou mais ver o show deles? *chora*

E enquanto nada se confirma desse lado, eis que é escolhida nossa heroína. Nada mais nada menos do que Park Shin Hye (Flower Boy Next Door, You’ve Fallen For Me) – que os Deuses do Drama, a Dramaland inteira e mais 90% dos internautas viciados em k. drama (incluso eu) tem certeza que namora YongHwa.


Não sei bem como reagir a essa última parte. Gosto de Park, mas estava ansiosa para alguém como Jung So Min (Can We Get Married), que também faz muito bem o tipo baixinha fofa. E com o nome de YongHwa na equação fiquei meio espantada com a escalação. Ou será que esses dois estão querendo arrumar uma boa desculpa para passarem mais tempo juntos. Awnnnn~ 

Achei que fosse ter um ataque do coração, mas acho que no fundo mesmo são os meus ovários que estão explodindo com a possibilidade de ver esses dois nos vídeos e imagens de BTS.


Que droga, e lá se foi meu sonho de ir ao aeroporto berrar “oppa saranghae” para o C.N.Blue. Vida de fangirl é histeria num segundo e lágrimas no próximo.

Um comentário:

  1. vamos ter uma ataque do coração assim, so faltava estar também Jean Geun Suk

    ResponderExcluir

COMENTE E/OU RECLAME