abril 19, 2013

Primeiro teaser trailer e imagens de gravação revelam mais sobre a correria de Mandate of Heaven

Quando eu disse correria, estava sendo mais do que literal. Bastam os quase 40 segundos do primeiro teaser trailer lançado na semana passada para saber que quando eles falam sobre Lee Dong Wook estar interpretando um homem em fuga, eles não estavam brincando, nem pensando em brincar de esconde-esconde. Ele corre pra valer. E com estilo.

Além disso, vemos em cada cena um pouquinho do que já sabíamos a respeito do drama. Lee é o médico real que é acusado injustamente de tentar assassinar o rei, interpretando por Im Seulong. Song Ji Hyo é a enfermeira apaixonada por nosso herói e quem provavelmente o ajuda a cuidar de sua filha adoentada, a fofíssima Kim Yu Bi. Em fuga, o médico acaba cruzando com a filha projeto-de-garoto de um bandido, papel de Yoon Jin Yi, que acaba por lhe ajudar durante sua escapada, ainda mais com a guarda real em seu encalço e um incansável detetive, interpretado por Song Jong Ho.

Ainda vemos rapidamente Park Ji Young, no papel da Rainha Munjeong, a terceira esposa do falecido rei, o que a torna madrasta do atual rei e segundo muitos historiadores, possivelmente participou do verdadeiro envenenamento do rei (que morreu um ano depois de assumir o trono), já que depois de sua morte quem ascendeu ao trono foi exatamente o filho da rainha, Rei Myeongjong.
Wow. Promissor, não? O que, ainda não está convencido? Então tome uma dose de pai e filha para te animar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME