maio 04, 2013

Harry Styles finalmente perde a compostura e dá o troco em Taylor Swift?

O nosso forte não é fazer fofoca, mas essa fogueira está pedindo lenha e, bem... resolvemos dar um carregamento de presente. Já não é mais surpresa para ninguém que Taylor Swift, a Princesinha do Country, vem construindo sua carreira e álbuns em cima de canções country pop sobre as alegrias e tristezas de se amar durante a adolescência. E talvez a figura da cantora não indique, mas suas composições são realmente muito, muito boas. Eu mesma fico embasbacada.

Swift é tão esperta e bem assessorada nesse sentido que a cada novo namorico e nova música os fãs e entendidos do assunto (sim, parece que isso existe) se desdobram sobre os álbuns para desvendar as pistas sobre quem a estrela country está falando. Confesso que é uma atividade divertida se você sabe pelo que está procurando ainda mais agora que descobri; Swift sempre coloca uma palavra chave/pista para cada música no encarte do CD.

Eu não quero com isso dizer que ela usa seus relacionamentos para alavancar a carreira, mas que parece, parece. E no fundo, quem pode culpar uma garota por querer ganhar um ressarcimento por um coração partido? Pelo menos ela faz questão de não dizer diretamente “música x” é sobre fulano.

Então era apenas uma questão de tempo até o namoro ioiô de Swift e Harry Styles, integrante da boyband britânica One Direction, ir parar no mural das composições da cantora. O terceiro single do seu mais recente trabalho, Red, chama-se I Knew You Were Trouble, e juntando música e videoclipe, fica bem fácil concluir que a loira está falando de Styles. Até aqui, nada de mais, só mais outro dia na vida de Swift.


No entanto, parece que uma música e um videoclipe não foram o suficiente para vazar os maus sentimentos que Styles deixou com a ex. Em 20 de fevereiro, depois de sua apresentação no BRIT Awards com essa canção, Swift foi entrevistada pelo Sunday Times e quebrou a própria regra de não revelar as inspirações de suas canções dizendo que “não é difícil se conectar àquele sentimento quando a pessoa a quem a canção é direcionada está parada em pé assistindo ao lado do palco”.

OUCH! Styles apenas se reservou a elogiá-la por sua performance. Feito um bom lorde inglês.

E dez dias antes, durante o show de abertura do Grammy Awards a Srta. Swift aproveitou a parte da canção We Are Never Ever Getting Back Together, que é falada (ao invés de cantada) e ao invés de recitar seu discurso como de costume, desenrolou um sotaque britânico e disse: “eu ainda te amo” com aquele desdém básico.

OUCH! O curioso é que We Are Never Ever Getting Back Together, que em bom português significa “nós nunca, jamais, vamos voltar a ficar juntos”, já praticamente se auto-intitula recado-para-o-ex, é conhecida por ser a composição sobre Jake Gyllenhaal *inveja*, e ninguém esperava que ela fosse usar os mesmos versos-facada para atacar outro ex em praça pública.

E o jovem cantor apenas manteve os elogios para a ex. Mesmo depois dos dois ataques gratuitos. Bem, isso até alguns dias atrás.

Styles e a One Direction vem sendo seguidos por câmeras a mais nos últimos tempos por causa das gravações de bastidores que estão sendo feitas para compor o filme-documentário This Is Us sobre a atual turnê dos rapazes e ao que parece ele aproveitou para dar a cantora um pouco do próprio veneno.

O que o rapaz fala de fato ainda é surpresa e será do conhecimento de todos quando o filme for lançado no segundo semestre desse ano, mas até lá, muito se fala que Harry deixa claro que ainda não encontrou aquela pessoa especial e volta e meia algum “conhecido” do cantor ou do casal solta sem querer que ele no fundo, achava o namorico dos dois um T.É.D.I.O.

Bem, acho que pelo jeito, os dois estarão quites em pouco tempo.

Fonte: Daily Mail [1] e [2] | Imagens: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME