julho 18, 2013

Heirs confirma inspiração em Gossip Girl e adiciona mais nomes ao elenco

Caramba, eu mal abro o navegador e já pipoca noticia falando de hum-como-era-mesmo-o-nome-todo-Heirs. É confirmação de elenco, é fofoca de bastidores, script de episódio que vaza e ataque de fangirl (não eu, as outras), que estou até com medo de continuar prestando atenção e na hora do “vamos ver” der tudo errado. *cruzaosdedos*

Por exemplo, já anda rolando por aí o guia detalhado – para um drama que só vai ao em outubro, ele é detalhado sim – e algumas páginas dos dois primeiros episódios. É verdade que isso não quer dizer nada, pois até lá, podemos ter mais alterações. Aliás, tem drama que sofre alteração no meio das filmagens FINAIS, porque não no inicio?!

Enfim, com essas duas pistas soltas, confirmamos que a trama se passa no ambiente escolar do 2º grau e não na Universidade como era especulado no inicio. E que vai nos obrigar a ignorar (como sempre) o fato de que diversos atores já não tem mais carinha de estudante do colegial. Basicamente todos os alunos têm 18 anos. Eu adoro essa versão de 18 anos do Min Ho-sshi.

As imagens e traduções vieram de A Koala’s Playground, e a fofa já fez um detalhamento numérico dos personagens, então vou repassar (com as minhas palavras, do jeito que ela pede) boa parte do que está no post, mas na maior parte do tempo vamos estar apenas especulando quem é quem, já que não foram revelados os papeis de alguns atores, somente a participação no elenco.


- Kim Tan (Lee Min Ho) - nº 1

Herdeiro de um grande conglomerado, ele é o filho bastardo do CEO da Empire Group (o conglomerado). Sua mãe (a amante) já vive com o CEO, que é separado legalmente da mulher – mas vocês bem sabem que isso não é visto com bons olhos.

O rapaz tem a mesma vibe da Serena de GG com todo aquele negócio de sou-rica-mas-minha-vida-é-uma-droga-por-causa-disso-dane-se-o-mundo. Eu posso imaginar perfeitamente essa expressão no rosto de Min Ho-sshi e já fico toda animadinha. Gah.


Seu meio irmão é Kim Won, e seu oras-melhor-amigo-oras-rival é Yoon Chan Young. Oh, o rapaz também já é noivo de alguém. *reviraosolhos*

- Cha Eun Sang (Park Shin Hye) - nº 2

De berço modesto, a garota se considera a rainha dos pobres e meio que se ressente de sua vida humilde, ainda mais com uma mãe que trabalha como doméstica na casa dos Kim, donos da Empire Group. Sua mãe, aliás é surda-muda e a jovem tem vergonha de se comunicar com ela na língua de sinais na frente dos outros, por isso usa o celular quando necessita dizer algo a mãe, ainda que elas estejam frente a frente. 

Curti a coisa de garota-pobretona-solitária bem ao estilo Dan de ser. Mas pelo menos aqui ela não tem nenhuma paixonite desde criança pelo protagonista. E também aprovo que ela não seja a pobre-coitadinha-perfeitinha. Tomara que possamos vê-la fazer alguma coisa mais para o gosto da pequena Jenny, que por sinal era minha preferida em GG, depois da Blair, claro.


A personagem também tem uma irmã mais velha que mora na Austrália, para onde ela viaja e conhece Kim Tan (claro, eles ainda vão se reencontrar na escola, mas só depois). A garota cresceu junto com Yoon Chan Young, nosso segundo protagonista. Urgh, eles já são BFF desde antes? Isso não vai prestar.

- Choi Young Do (Kim Woo Bin provavelmente) - nº 7

Rico, calculista (em muitos sentidos), inteligente e vingativo - quando se sente traído. Choi passou a infância vendo seu pai trocar de namorada dentro de casa e tendo guerrinhas com Kim Tan na escola. Em algum momento os dois acabaram se tornando amigos e dividiu com ele seu caos familiar. Infelizmente Kim Tan deixou essa informação escapar e Choi não pode perdoá-lo.

Depois de conseguir que o ex-amigo-agora-inimigo fosse ostracizado na escola e vê-lo sair do país, se considerou vingado, muito embora, tenha sentido muita falta do amigo quando momentos importantes se fizeram presentes em sua vida.

Quando finalmente Kim Tan retorna, o rapaz o ignora e Choi começa a bolar um plano para conseguir a atenção do ex-amigo.


Diz se não é uma cópia fiel da Blair? Adorei. Espero que a figurinista faça juz ao estilo eu-sou-a-própria-Fashion-Week-dá-licença da Blair, porque o único bem-vestido da minha lista ultimamente é o Félix de Amor à Vida.

Esse é basicamente o triângulo que mais veremos. Na verdade a coisa toda tá mais para um quadrângulo com o amigo da personagem de Shin Hye-sshi tendo uma paixonite por ela.

E falando nisso, parece que esse foi o papel oferecido e aceito por Kang MinHyuk (You Who Rolled In Unexpectedly, You’ve Fallen for Me), o baterista da C.N.Blue, depois de mais um desses convites pelo telefone da roteirista Kim Eun Sook. Especula-se, que este seja o mesmo papel que foi oferecido e dispensado por YongHwa, o vocal da citada banda.


Sério, eu nem vou comentar como me sinto a respeito dessa parte porque nem vale a pena me descabelar com isso e de qualquer forma, eu espantaria a todos com a quantidade de palavras de baixo calão que eu sei. Nunca me peguem de TPM.

Outro nome que também foi confirmado é o de Kim Ji Won (To the Beautiful You, What’s Up?) e dessa vez fiquei feliz de verdade com um dos nomes femininos do elenco, porque essa atriz tem tanto potencial. Eu realmente gosto dela.



Ainda no elenco jovem temos os idols Park HyungShik do ZE:A e Krystal do f(X), o ator de musicais e minha-fofura-para-todo-o-sempre Kang Ha Neul, e o veterano Choi Jin Hyuk. A primeira leitura comunitária do roteiro está marcada para esse mês ainda, mais exatamente ontem.

Atualmente Lee está na Austrália (de onde ele twittou a foto abaixo) pronto para as filmagens em locação. Os outros atores que devem participar dessa mesma parte, devem ir para o país somente em agosto.


Sempre lembrando que o drama vai ao ar em outubro pela SBS e deve falar sobre as alegrias e tristezas do amadurecimento em um ambiente de ostentação e dinheiro.

Fonte: Koala’s Playgroung; Hankooki; ENews24 | Imagens: de acordo com as tags (via Google e Naver)

POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME