agosto 27, 2013

E lá se vai Song Joong Ki para o Serviço Militar Obrigatório

Augh, e outra vez, as Forças Armadas da Coréia do Sul vem nos privar de ver nossos artistas preferidos pelos próximos 21 meses (já posso começar a chorar?!). A vítima (haha, dramática) dessa vez foi Song Joong Ki (Nice Guy, Sungkyunkwan Scandal), que nesse dia 27 se apresentou na base de treinamento em Chuncheon, província de Gangwon, para iniciar o treinamento básico de combate pelo qual todos passam antes de serem mandados para seus respectivos departamentos.

Cerca de 102 fãs apareceram para dar um “até loginho oppa! snif, snif” e puderam tirar fotos e desejar boa sorte para o ator que deve mesmo precisar porque ele é a primeira celebridade a se reportar para o Serviço Militar depois de os diversos escândalos e revelações sobre os privilégios que artistas recebiam durante o serviço obrigatório, obrigar os militares a abolirem o sistema especial que os artistas recebiam.

Confesso que isso me agrada, afinal eles não estão no quartel de férias. Se eles se aproveitavam do sistema para se beneficiar, que fosse abolido mesmo, lá dentro todos devem ser tratados como iguais, o fato de ser uma celebridade não é garantia de que essa pessoa será um melhor recruta do que outros. Ás vezes isso é até sinal de que será pior.

Mas voltando à Song, acredito que ele se saíra bem. Ele é bem tranquilo e tem cara de quem se comporta direito. Qualquer coisa; era só ele ter pedido ao seu hyung Jo In Sung (That Winter, the Wind Blows; What Happened in Bali), com quem ele debutou em 98 no controverso filme A Frozen Flower (쌍화점) – homossexualismo na era Goryeo, nudez e cenas gráficas de sexo – alguns conselhos.

Por sinal Jo lhe fez uma surpresa no último dia 17. Tendo reunido fãs para um ultimo encontro oficial com eles antes de sua partida para o serviço obrigatório, Jo apareceu sem que o amigo soubesse e deu-o palavras de encorajamento.


É uma pena que ele não tenha tido tempo de fazer pelo menos algum trabalho esse ano. Fiquei torcendo para que ele conseguisse tempo para filmar o novo projeto de Bong Joon Ho (Snowpiercer, O Hospedeiro), mas pelo visto não deu.

Mas tudo bem, Joong Ki-sshi está deixando os holofotes no seu melhor momento, com o sucesso de bilheteria A Werewolf Boy (늑대소년) e o muito bem recebido drama Nice Guy (세상 어디에도 없는 착한남자) – que vocês já sabem, eu adorei.

OPPA FIGHTING! Te vejo (e o abdômen definido também, rawr) em 26 de Maio de 2015!


 
Fonte: XPorts News; Media IT; Joongang Ilbo News | Imagens: Segundo as tags

POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME