agosto 11, 2013

InStyle Korea: Sessão Jung Kyung Ho & Nam Gyuri

A revista InStyle já tem algum tempo de estrada (ou o certo seria dizer “de banca”?) e desde que nasceu, manteve o mesmo estilo: o clássico. As sessões fotográficas da publicação são geralmente bem acertadas, mas mornas, nada da WTF-ery ou insipidez que inundam suas colegas de classe. Por isso mesmo é preciso de um bom motivador para que eu folheie-a. O motivo de hoje é simples: Cruel City (무정도시). *suspira*

Desde que o dorama entrava em suas semanas finais, eu tentava controlar a ansiedade e o pânico de ter que perder o melhor drama de 2013 até agora – sim, Nine acaba de ser rebaixado.

jTBC não poderia ter encontrado modo mais rápido de me fazer assistir no raw, que traduzindo na linguagem dos telespectadores internacionais viciados significa “sem legenda, com comercial e sem edição”. Pensem num exercício mental cansativo, mas recompensador. E como falar desse OTP nunca é demais, vamos de sessão fotográfica, porque a entrevista fica para uma próxima vez (leia-se, estou com preguiça de traduzir).

PHOTOSHOOT 

Antes de partir para as fotos, preciso declarar que estou caindo de amores por Nam Gyuri, desde que comecei a segui-la no twitter. Sim, ainda acho que ela é uma atriz limitada e tem cara de boneca de cera assustadora, mas ela é tão lesada e fofa que não tem como falar mal dela sem se sentir chutando um filhote de cachorro.

E, além disso, ela subiu muito no meu conceito depois desse drama – andou estudando hein filha – e dessa entrevista e dos tweets. Só o fato dela falar da própria mão boba na perna do oppa (mano, olha a intimidade com que ela já está chamando o parceiro de cena), já ganhou pontos comigo.

Então vamos seguir com as imagens oficias e mais um monte de BTS que ela mesma “twittou”.
--
A sessão tem um conceito boho-chic-anos-70, trazendo todos os elementos principais do estilo, só que meio cigano-na-alta-sociedade, que me lembra de alguma forma Johnny Depp no filme Chocolate (Chocolat). Reparem:


Eu vestiria essa combinação completa se eu pudesse, pois ficou atual e parece bem confortável e olha que eu não tendo muito amor por pulseiras e brincos compridos.

Viu, essa é uma das vantagens de folhear a revista, as propostas são todas práticas e fáceis de reproduzir na vida real. É óbvio que você não vai ficar a cara da Nam Gyuri-unnie, mas do jeito que ela parece assustadora de vez em quando, acho que eu nem quereria isso se fosse você.

- BTS -




Ohhh, eu gostar calça! #TarzanFeelings

Aí de repente a sessão nos ensina como não vestir o namorado/amigo/familiar do sexo masculino em uma só imagem:


O que diabos leva alguém a botar um chapéu extremamente feminino em um homem está além da minha compreensão.

Além disso, não concordo com essas combinações de shorts – mesmo de alfaiataria – com blazer, para mim simplesmente não funciona, não fica nem elegante, nem despojado. Parece um menino querendo ser gente grande, né não?

O oxford e o violão estão ótimos, mas não salvam o look. Nota 0 para o styling e 10 para o Jung Kyung Ho, só porque eu quero.

E só porque a revista quer, ainda tem isso:


Eu meio que entendo o que eles propõem aqui – vê a inversão de papeis? -, mas não me agrada. Dá para ver que Kyung Ho-sshi está sem meias e o chapéu exige demais da minha paciência. O look da Gyuri até que não é horrível, só preferiria outro calçado. Das duas uma, ou ela se livra da manga rendada, ou coloca uma botina e o problema se resolve.

Ou melhor, ponham os dois de volta no figurino de Cruel City. *suspira* Aquilo sim é que era estilo de verdade...

Mas poderíamos manter o estilo de lá e as poses daqui, porque né, olha só pra isso:


Nhaim~. E as combinações estão até melhores, mas dá p’ra dispensar o chapéu.

Muito embora, depois de um tempo a gente até se acostume com ele, que já até se espera que ele venha na próxima imagem. O engraçado é que vendo o vídeo promocional dessa sessão parece mais como se o próprio ator fosse o culpado por essa atrocidade. Veja só:


Mas voltando para as imagens...


Essa ficou ótima! Não pelas roupas, porque essa camisa verde-go-go-boy-no-Carnaval está o fim. Mas olhando bem, o resto está aceitável, principalmente na Gyuri, que ficou uma fofura nessa pose (e estou seriamente interessada no chapéu e nas botinas que ela usa).

Enfim, a imagem vale pela expressão gaiata de Kyung Ho. Não lembra nada o Park-sa do drama e ainda assim fica legal nele.

- BTS -


Por sinal, ele tem jeito de quem é um excelente parceiro em cena, não só porque é um excelente ator, mas por ajudar a descontrair quando necessário e ser bem atencioso com os colegas.

Não crês? Poxa, eu vou ter mesmo que traduzir a entrevista... enquanto isso, olha o palhaço em cena:

Mãozinha boba hein, dona Gyuri?!

Enquanto ela fica na pose de boneca (viu como eu tenho razão?) ele fica fazendo graça. Hei, não é que o chapéu caiu bem nessa imagem? Quem diria!


E aqui finalmente a coisa toda funciona. O set, as roupas, as poses, o olhar... Aprovadíssimos!

Agora sério, eu apoio esse casal a virar realidade. Não somente pela vontade de perpetuar o OTP que eles fizeram, mas porque os dois tem química. Mesmo. Não é uma fogueira de São João, mas é daquelas faíscas de tomada que do nada incendeia madeira em cinzas. A quantidade absurda de lápis de olho em Kyung Ho, tanto aqui quanto no drama, dá dramaticidade aos olhares cortantes que ele distribui, porém quando direcionados à Gyuri, sai de perto.

Eu gosto da SooYeon (ela é, comenta-se, a namorada secreta do ator), mas como a própria SM (agência e selo da cantora – parte das SNSD) já negou categoricamente o envolvimento dos dois não custa nada sonhar que seja verdade e Nam Gyuri-unnie possa ter uma chance. Quer dizer; diz se os dois não ficam bem juntos?


Essa imagem é tão linda (mesmo com o blazer desproporcional) que acho melhor esquecer que estava tocando Beatles durante a sessão. Vou imaginar Jo Jung Hee cantando Everyday (a música tema dos dois em CC), vou balançar os braços ao som da música e dizer que apoio o casal Gyu-Ho! Fighting!

- BTS -


OMO! Porque não beija logo?! Argh, vocês dois, brincando com meu coração.

Ain, fiquei tão nostálgica que acabo de decidir iniciar recaps de Cruel City. Preparem-se!

BANCO DE DADOS

*Revista: InStyle
*Edição: S.I*
*Data: junho, 2013
*Editorial:
  • 배우 정경호와 남규리의 러브스토리”;
  • Jung Kyung Ho, Nam Gyuri;
  • 김영글 – edição de moda;
  • NaJung Moke – fotos;
  • 수이, 오현미 – make;
  • 박의환, 최미 – cabelo;
+ entrevista

Fonte: InStyle | Imagens: Omona They Didn’t, Twitter/NamGyuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME