outubro 21, 2013

Capas e mais capas para a trilogia A Seleção

Já confessei que a trilogia A Seleção (Kiera Cass) conquistou-me por causa de uma capa bonita e um vestido deslumbrante, então não seria de se espantar que eu continuasse meu fascínio pelas outras capas que ainda estavam por vir. E não é que eu estava certa, pois no final do mês passado a capa do último volume The One, fora revelada e minhas expectativas foram confirmadas: uma elegância só.

E notem, é um vestido branco. Estou ouvindo marcha nupcial por acaso?


É bem verdade que eu jamais usaria um vestido bolo de noiva desses, mas se tratando de um livro que trata de um reality show feito para escolher a noiva do Príncipe Herdeiro de uma sociedade distópica à beira da guerra, acredito que estamos no caminho certo. Cruzem os dedos para que a história termine concisa e nossa heroína continue com os pés no chão.

Ainda falando das capas, não faz muito tempo a autora lançou em formato digital (e-book) um conto que se passava na linha temporal de A Seleção sob o ponto de vista do Príncipe Maxon, chamado The Prince (O Príncipe aqui no Brasil), e agora ela lançará também outro conto, só que dessa vez, pelo ponto de vista de Aspen Ledger e o nome não poderia ser outro além de The Guard. Se não me engano o conto se passa na linha temporal de A Elite.


Admito que os nomes não são lá muito originais – “O Príncipe”, no ponto de vista do cara que é príncipe e “O Guarda” no posto de vista do cara que é guarda – mas pelo menos as capas são interessantes. O primeiro conto por sinal também não deixa a desejar, então estou esperando algo no mesmo nível no próximo.

O único problema é que teremos que esperar até fevereiro de 2014, data prevista para o lançamento tanto do conto, quanto da versão impressa das duas histórias juntas em um só pacote chamado de The Selection Stories: The Prince & The Guard. O bom é que a versão em português sairá na mesma época.


Essa capa por sinal é a minha preferia de toda a coleção. Tão bacana – adoro esse fundo espelhado –, jamais acreditaria que é feito de papel laminado se não tivesse visto as imagens de bastidores da sessão fotográfica, que vocês também podem conferir no vídeo logo abaixo.


A trilogia A Seleção tem dois volumes lançados atualmente no original e em português, A Seleção (The Selection) e A Elite (The Elite), lançadas no Brasil pela editora Seguinte (Companhia das Letras). O volume final The One (que se chamará A Escolhida) será lançado no país em maio do ano que vem.

A editora Seguinte oferece o exemplar eletrônico de O Príncipe (The Prince) gratuitamente para todos aqueles que tiverem cadastro no site da editora. The Guard também terá o mesmo formato eletrônico e será distribuído gratuitamente no site no ano que vem.

Quanto a The Selection Stories os exemplares serão impressos, mas ainda não tenho confirmado o título que receberão aqui.

Fonte: Facebook/EditoraSeguinte; Kiera Cass.com; YouTube/HarperTeen;

POSTS RELACIONADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME