dezembro 01, 2013

Elle Deutsche Ausgabe - Sessão Kostja Ullmann

Das publicações atuais, aquelas que falam puramente de moda são as que menos me interessam, e provavelmente não canso de falar isso, pois sigo uma regra muito básica quando vou folhear uma: quanto mais assunto diferente melhor. Se por acaso tiver mesmo que olhar alguma delas, a que vai para a última opção da lista com certeza é a Elle, não importando de que país vem a publicação.

Acho tudo tããão enfadonho.

Mas foi só colocarem o nome de Kostja Ullmann (A Most Wanted Man, Großstadtklein) na mistura que tudo mudou. E lá fui eu atrás das scans e vou te contar uma coisa: a Alemanha (e os alemães) complicam tudo! É difícil encontrar uma simples imagem de capa, imaginem só a saga que é então para o que tem dentro. Eu hein.



TRADUÇÃO

Daddy Cool
Posando como James Dean, roqueiro como Elvis, cantor de Blues como Johnny Cash: ator Kostja Ullmann veste-se no papel dos ícones do estilo rebelde dos anos 50.

Ele chega dez minutos atrasado ao estúdio. O que é extremamente desconfortável para ele. Com isto, daria até para perdoar Kostja Ullmann se fosse uma hora. Pois mal chega, ele dissemina o bom humor. Ele gosta do nosso tema “Ícones do estilo dos anos 50”, assim como suas combinações, mas: “Vocês não tem nenhuma música aí?”. Ele tem – em seu iPod®! Um tempo depois, ele imita, de acordo com o estilo de uma estrela do rock’n’roll à la Elvis inclinado com um mix de Paul Kalkbrenner até Johnny Cash.
Desde os onze anos de idade, o filho de uma bailarina vinda da Índia e um ator alemão, já andava pelos palcos de teatro. Aos 16 estava claro para ele, que queria ser um ator. Para o filme Tempestade de Verão (Sommersturm) ele interrompeu a escola de atuação aos 20.
Apesar do sucesso precoce, ele sempre escolheu seus papeis com muito cuidado – e compensa: ele, de 27 anos, acaba de assinar para um filme de Oskar Roehler; atualmente filma com Til Schweiger em Berlin. Mas ele não quer morar lá. Com a namorada e (também) atriz Janin Reinhardt em Hamburgo – “a cidade mais bonita da Alemanha” – ele se sente melhor. E então recebemos de despedida umas “indicações realmente boas de Restaurantes”. Obrigada! Novo filme: “Die Tote ohne Alibi” (canal ZDF dia 30 de abril).

PHOTOSHOOT

Ullmann tem um ar de bom-moço desde sempre, então pensar em vesti-lo no estilo anos 50 não seria tarefa complicada, mas é. Há momentos que o editorial consegue imprimir uma masculinidade que o rapaz normalmente não inspira e por outras, parece confirmar que ele é bem novinho e tem cara de bebê, quer ver?


Primeiro, ele vem todo mocinho, com terno sóbrio e sapatos lustrosos, feito um bom filhinho da mamãe. E esse terno simples e comum custa quase MIL EUROS. Quê, meu bem, quer usar Dolce & Gabanna, tem que desembolsar!


Depois, uma pausa para fazer ar de bonitão de comercial de perfume. E vou te dizer, eu normalmente não tenho qualquer empatia por gola olímpica, mas essa está ótima nele. Estou começando a achar que é a cor.


Então, BAM, o gato troca tudo por um casaco da Burberry! Sim, lá vou eu falar da marca de novo, mas não tenho como. Ela é muito, muito cara, é verdade, mas faz cada milagre. Estou falando sério, já vi gente ficar diva só colocando um trench coat da marca. E não havia de ser diferente aqui. Ullmann ficou mais lindo ainda.


Nessa imagem, no entanto, já não vejo muita coisa boa. Primeiro que a jaqueta parece maior do que o modelo e por algum motivo, não fico com uma impressão de glamour, pelo contrário, sinto como se Ullmann fosse roubar minha carteira. HAHAHA


Ai que bonitinho! Não parece criança brincando de ser gente grande?! CUTI CUTI!


Não importa gente, seja lá como ele estiver vestido, ou o que deseja inspirar, homem culto, adolescente rebelde, criança sapeca, roqueiro ou até homossexual, tudo ele consegue. Isso é que é ator multifacetado.

BANCO DE DADOS

*Revista: Elle (Deutsche Ausgabe)
*Edição: S.I*
*Data: maio, 2012
*Editorial:
  • Daddy Cool’;
  • Kostja Ullmann;
  • Gregor Hohenberg – fotos;
  • Isabe Bartels – stylist;
  • Norbert Cheminel e Kathrin Hohberg – make & cabelo;
*S.I - sem informação. Não foi possivel encontrar as informações. 


Fonte: Elle.de; Facebook/KostjaUllmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME