março 05, 2014

3º Encontro K. Pop – Belém/PA

Belém – PA, 1º de Março (2014). Chove chuva~ chove sem pararrr~ Opsss! Playlist errada. *troca*
 하늘은 까만 채로 말이 없네, 여긴 비가 와요 내 안에 비가 와요, 구름은 늘 흐르고 yeah yeah~  (enquanto digo que o céu está escuro, está chovendo, chovendo dentro de mim, as nuvens sempre se movendo yeah, yeah).
Ai Lunafly, por que tão triste? Estás me deixando para baixo e a intenção não era essa.

Era um dia festivo; o encontro #3 desse k. povo divertido. Mas eis que um anti celeste parecia destinado a destruir nosso momento de euforia e por isso mesmo choveu, choveu, choveu de novo e mais um pouco. Choveu tanto que eu estava praticamente fazendo cover de Heo Young Saeng (SS501) em Rainy Heart (비가 내리던 그 어느날).

Mas diferente dele, eu não estava a fim de sofrer olhando pela minha janela o resto da noite. Eu queria aproveitar o Carnaval na companhia de outros k.poppers e por isso resolvi que faria igual ao B2ST: *cof cof* “비가 오는 날엔 나를 찾아와” (venha me encontrar em um dia de chuva).

De repente, a chuva foi ficando mais e mais fina. Iludida, fiz exatamente como Super Junior cantou uma vez em 폭풍 (Storm) (e me ferrei do mesmo jeito): 겨우 가려고 마음을 잡아 거친 폭풍처럼 밀려왔다 마치 빗물처럼 지워질 운명이겠지만 (meu coração estava pronto para partir, quando fui tomada por uma forte tempestade). Tá ok, não era beeeem uma tempestade, mas eu pisei em tanta poça de água no meio do caminho que só não dei uma de MBLAQ no final do clipe de Cry (vocês sabem, sexy sofreguidãoo chutando água) porque minha máscara para cílios não é a prova d’água (a marca diz que é, mas é mentira).

Então corri pela chuva e dei de cara com um mar de guarda chuvas. Se pelo menos eu ouvisse os conselhos da minha avó, ou tivesse me lembrando do quão lindas são aquelas fotos de Saint O’Clock (2AM), não teria esquecido o meu. Então, fomos parar no bendito coreto da salvação.

Lá, nos esprememos e assistimos ao Pepero Game que até agora, ainda não sei quem ganhou. Até mesmo porque, a proximidade das pessoas gerou uma curiosidade imensa de alguns que ficaram tão fixados em olhar para o jogo de pertinho, que logo havia um muro de pessoas em volta das pessoas que realmente estavam mordendo o canudo. #BaixinhasSofrem

E como ensinar uma coreografia ali dentro seria impossível e parecia que finalmente tinha ido embora –, o aguaceiro mesmo, porque o cantor, só em sonho – voltamos para aquele pátio central iniciar os workshops.

Léeo N. começou com Boy In Luv (BTS) com aquele jeitinho dele todo meigo. Tão meigo que por vezes ele meio que se enrolou no que queria mostrar, ou talvez eu não seja a única que tem problemas na hora de identificar o que é esquerda ou o que é direita. Adorei assistir.
E aqui um recadinho para o Léeo: muito obrigado pelo elogio! És a primeira pessoa que não diz que eu fiquei com mais cara ainda de professora com esses óculos (não importa quantas vezes eu diga que Kim Jae Wook usa o mesmo modelo e não tem cara de professor nem se ele quisesse).
Escureceu, continuou chovendo e continuávamos ali, firmes e fortes. A segunda e última coreografia do dia foi 링가 링가 (RINGA LINGA) (Taeyang) e Leon Silva estava profissionalíssimo na hora de ensinar a todo mundo o que fazer e como fazer. Deu uma vontade danada de aprender também, mas Taeyang realmente não é minha praia. Sou uma garota mais para T.O.P rebolando na chuva em 눈물뿐인 바보.

Mesmo com a molhadeira toda foi divertido. É uma pena que ninguém aproveitou para fazer a Hyuna em Change ou Chocolat em 블랙팅커벨. Não, pera, visualiza só 2PM em Without You. Urgh, eu me odeio.

Estivemos tão concentrados em nos divertir que tivemos de sair as pressas do local, porque ele já estava fechando. Mas assim como o japinha gatinho que estava com a staff eu também acho que vocês deviam ficar de olho no equipamento que vocês trazem (não foi bem isso o que ele disse, mas é o mesmo teor). Todo mundo começou a recolher seus pertences e o rapaz ficou para trás preocupado com o computador.

Mais atenção garotas!!! E já que estamos falando sobre os probleminhas minúsculos, acho que está na hora de pensarmos em um plano B para o Parque da Residência, porque SEMPRE chove nessa cidade. Alguém aí conhece um lugar público, coberto e que não exija papelada? Para mim, a melhor resposta nesse quesito é o CENTUR, mas como ele exige muito, vamos pensar juntos e ver se chegamos a um consenso quanto a outro local dentro das nossas possibilidades.

Então depois de sermos expulsos delicadamente convidados a sair, resolvemos ir à pé mesmo para o CAN e terminar nosso encontro com o tão esperado lanchinho da galera. E ainda aproveitamos para cantar um delicioso ~생일 축하합니다~ (parabéns pra você) para a Deborah. 생일 축하 Debby!

E bom, se aconteceu algo mais, não sei dizer, porque meu táxi chegou e eu tive que partir. Contudo, antes de fechar esse review gostaria de parabenizar à todos que estiveram presentes neste dia chuvoso, pois mesmo com as circunstâncias mais úmidas do que de costume, todos se divertiram e acima de tudo, respeitaram uns aos outros, sem fofocas, intrigas ou comentários maliciosos desnecessários. Hum, agora que penso nisso, será que a chuva não foi bem-vinda? Pelo visto ela conseguiu afastas as más companhias.

E como quero agradecê-la por fazer nosso sábado, e esse encontro em especial, um dos mais divertidos, convido todo mundo para cantar junto comigo um pouquinho de 빗소리 (B.A.P) *solta o som Lovicck*

 
이 빗소리가 니 목소린지
날 부르는 소린지
나만 널 생각하니?
이 비가 나를 위로해줄까
이런 내 맘을 알까?
자꾸 니가 생각나

 
E como não tenho fotos do evento, vou de B.A.P de novo. O quê, vai dizer que não era assim que estávamos?!

Até a próxima.

 POSTAGENS RELACIONADAS

Um comentário:

COMENTE E/OU RECLAME