março 23, 2014

Cosmo Bride China: Sessão Zhang Jingchu

Será que é porque tem tanta gente ao meu redor casando/morando junto/namorando/noivando que eu não canso de folhear revista de noivas? Olha que eu já fazia isso, mas ultimamente tem passado dos limites. Tanto que até encontrei uma queridinha; Cosmo Bride China que vou te contar, bota todas as outras Cosmo Bride ao redor do globo no chinelo.

Confesso que não é nada fácil navegar pelo site da revista, já que não sei ler nem mesmo mandarim simplificado, mas da feita que você entende onde deve apertar, aparece cada sessão!

A de hoje traz a atriz Zhang Jingchu (Separados pelo Destino, A Hora do Rush 3), nome fácil na produção cinematográfica do país. Aqui ela encarna uma noiva no melhor estilo Princesas Disney®, com direito a floresta, cervo e lindos vestidos. Aff, nessas horas eu realmente queria ter sido uma Aurora na minha vida passada.

PHOTOSHOOT

Já que o tema é de princesa mesmo, vou brincar um pouquinho e tentar adivinhar quem eles tentavam reproduzir em cada imagem.


Essa é a imagem menos interessante e menos bonita. Eu realmente entendo que ela foi feita especialmente para mostrar as joias que a atriz está usando, mas não tinha um jeito menos óbvio, não?! Ela parece uma daquelas modelos de canal de compras.

As peças, por sinal, nem sequer são bonitas. *prontofalei*. E nem o vestido salva.

Sua Majestade: seria a Ariel? É o único motivo que vejo para terem mostrado só do tronco pra cima.


Que lindo-lindo-lindo-lindo!

As rosas totalmente desabrochadas e a névoa violeta adicionam um toque a mais, além de combinarem perfeitamente com os tons de azul do vestido. A imagem é praticamente uma ilustração de livro infantil.

Mas eu seria a última pessoa do universo que vocês veriam usando esse vestido. Ainda não compreendo porque tanta saia sobreposta. Sim, eu sei que é um vestido de noiva (ou supostamente um), mas é para a noiva não para a boneca do bolo.

Sua Majestade: fácil, essa é a Cindy. Basta uma olhada no tamanho da saia desse vestido. Ainda bem que não tem mangas bufantes.


Quem reparou primeiro no vestido e depois no veadinho? Eu que não fui – hahahaha.

Piadas à parte, esta é outra imagem perfeita para ilustrar um conto de fadas: ar de mistério, linda mocinha, bicho da floresta, vestido Vera Wang. Só falta algum malvado escondido por entre os galhos, mas isso já é trabalho para a minha nossa imaginação. O vestido não tem nada da noiva virginal que estamos acostumados, embora não deixe de ser interessante.

Reparem que o tecido da saia que está ondulado tem brocados espaçados, que combinam bem com os detalhes menores que aparecem no corpete. Ficaria ótimo num tapete vermelho de premiação. Eu, no entanto, pediria menos ondas.

Sua Majestade: Duhhhh, essa tá no papo. Branca de Neve. Quer dizer, se o vestido vermelho e o cabelo escuro não te convencem, basta lembrar-se do veado.


Bom, agora parece que entramos de vez no território noiva tradicional. Vestido branco, saia rodada, grande, bufante e detalhes com tecido transparente.

Dessa vez, parece que a mocinha corre perigo (repare na falta de luz atrás) e tenho a impressão de que ela é uma dessas que não conhece a regra do salto: se vai viver perigosamente use menos de 5 centímetros, ou melhor, vá de rasteirinha. Acho que essa garota não conhece a Cindy; ela poderia te dar uns bons conselhos.

Sua Majestade: essa complicou. Mas vou chutar que deve ser Giselle (Encantada), afinal, quem mais correu por aí com vestido de casamento?


Fala sério, tem jeito de não parecer uma princesa com uma tiara e um vestido desses? Melhor que isso só casando com um príncipe mesmo, mas até onde sei, eles só dão bons maridos mesmo nos contos de fadas e isso porque ninguém nunca lê nada depois do “felizes para sempre”.

Eu não desgosto do vestido como um todo, ele foi feito para ser assim mesmo. De minha parte, não o usaria porque não sou muito fã da cor nem do modelo.

Sua Majestade: caramba, essa ‘tá difícil. Tem alguma princesa que usa tom pastel? Não consigo lembrar... Ah, beleza, deve ser a Bela, aquele vestido dela é tão monstruoso que sempre o apago da memória.

BANCO DE DADOS

*Revista: Cosmo Bride China
*Edição: S.I.*
*Data: dezembro, 2013
*Editorial:
  •  Zhang Jingchu;
  • 王龙伟 – fotos;
  • 孔潇潇 – stylist;
  • 王亦为 – make;
  • 刘雪梦 – cabelo;
+ entrevista

*S.I - sem informação. Não foi possível encontrar a informação

Fonte: Sina | Imagens: segundo as tags


POSTAGENS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME