abril 30, 2014

Da Redação #1: Férias Coletivas

Desde o nascimento do MH, as fundadoras; fangirl, Mr. Miyagi e Gemini têm se dividido nas tarefas de pensar em coisas para escrever e depois escrevê-las, formatá-las e postá-las. Sem falar nas alterações visuais pelas quais o blog passa (ah headers!). Levante a mão quem não teve tempo para diversão desde o nascimento dessa joça aqui?

___
 Fangirl: \o/

Alguém obviamente pode dizer que trabalhar escrevendo sobre o que se gosta deve ser uma baita diversão e não discordo, o problema é que não é só escrever. Acho que algumas pessoas esquecem, mas nós precisamos primeiro consumir as mídias, depois definir o que a respeito dela vamos falar para só depois escrever.

Quero dizer, não é como se nós já não fôssemos um bando de mulheres malucas viciadas em café, leitura e mídia (as três fontes essenciais de manutenção do MH), embora eu acredite que tomar conta desse lugar nos deixou um pouco mais viciadas nos três. No meu caso, café anda tão importante quanto oxigênio.

Não pera, acho que meu oxigênio é café.


E ainda temos o fato de que todas nós temos uma vida de verdade. Sabe aquele negócio de “gente grande”? Pois é. Existe estudo, trabalho, contas para pagar e mais aquelas outras coisas do mundo real que precisamos dar conta.

Bom, o que eu quero dizer é que o staff do MH é um bando de holics – midiaholics, chocolateholics, workaholics, etc. – acostumadas a emendar uma coisa na outra e mesmo assim por motivos de força maior, nós três estaremos tirando férias coletivas no próximo mês.

Não prometemos postagens, nem recadinhos, nem qualquer outra coisa, mas vocês podem continuar acessando o blog, a página do facebook e as contas do twitter e talvez consigam descobrir o quanto vamos dormir, tomar café, ler, ligar a TV... não pera. Vamos estar de férias!

Que coisa esquisita. Enfim.

___
 Gemini: \o/

A letrada-mor desta bagaça está – como sempre – muitíssimo ocupada e por isso não pode se dar ao trabalho de escrever nem bilhete de geladeira. Como ela está mais para uma presença etérea neste lugar (sabe o guru no alto da montanha? Ou o Oráculo de Delfos?) não é realmente uma surpresa.

Em nome dela, eu (*cof*fangirl*cof*) reafirmo nossa necessidade de pausa e descanso. E de qualquer forma ela casa (sim, do substantivo CASAMENTO, pasmem!) em maio (que original, hein minha amiga!) e merece uma licença. Isso é bom, porque significa que vamos ter uma festinha durante essa pausa. YEEEE!!!


___
 Mr. Miyagi: \o/

Eu sei, estou sumida deste ambiente agradabilíssimo, com gente animada e maluca, tanto quanto eu, mas meu bom - e único! - motivo é ESTUDO. Vou prestar concurso público (clap, clap, clap pra quem é de clap, clap e :-| pra quem não tá nem aí pra esses papos), sendo assim, minha vida só comportava um horário de estudo pesado (entre 8h e 10h por dia, sem brincadeira).


No entanto, a prova é nesse domingo (04/05) e agora vou me ver livre novamente para voltar minhas atenções pra cá (êêêê podem se alegrar, pero no mucho), já que vou aproveitar pra curtir (claro!) umas férias em uma(s) cidade(s) diferente(s) \o/\o/\o/\o/\o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME