julho 12, 2014

Combo #5: Bofes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Depois da fatídica partida entre Brasil e Alemanha, ninguém parece muito inclinado a falar de futebol por aqui. Mas como o midiaholics é comandado por mulheres que não dão a mínima para isso, vamos continuar torcendo, e assistindo e comentando os jogos que faltam porque nossa maior motivação continua presente nos campos: homens bonitos.

Benza Deus, esse ano a oferta de bofes dignos vieram de todas as partes do mundo e como nenhum deles nos passou despercebido, vamos listá-los a seguir por ordem de estreia do time (ou seja, pela ordem da tabela mesmo) e ordem alfabética (caso haja mais de um por time).

Quero deixar claro que essa postagem não se compromete em levar em consideração a habilidade em campo dos jogadores em questão; e sim a capacidade que temos de nos desconectar do jogo para estudar anatomia quando eles surgem em toda a sua glória HDTV.

Vale lembrar também que só estão listados os jogadores que são unanimidade entre o staff desse blog, ou seja, aquele que só uma considerou gato não consta, ou esse combo estaria mais para saldão.

P.S.: Também não nos comprometemos em não escrever cantadas baratas.


Brasil | David Luiz

MM: Minha paixão... Chorei horrores com a entrevista dele logo após o dito jogo... Queria poder abraça-lo e consolá-lo a noite toda. Meus cachinhos lindos. A diversão e a zuêra ambulante.


Brasil | Thiago Silva 

FG: Exemplo de miscigenação bem feita, nosso zagueiro é a cara do Brasil, ainda que brasileiro não tenha, bem, uma cara. Ah, Thiago, se pelo menos não fosses casado... a culpa é mesmo da porcaria das estrelas.

E só porque, a brincadeira é nossa, o texto é nosso, o blog é nosso, e a copa é no nosso país, (#FélixFeelings) aqui vai um cover mirim desses dois gatinhos:


MM: Minha dupla de zaga favorita, vitoriosa, linda, apaixonante. E ainda mais com as fofuras aí de cima.


Croácia | Niko Kovac 


FG: Tiozão-magia é pouco para o ex-jogador e técnico croata, que pasmem, é alemão de nascimento. Falastrão, bonitão e inteiraço, Kovac foi embora cedo pra casa, mas ainda reina absoluto como o técnico quarentão mais gato dessa edição (seguido de perto pelo tiozão técnico da Coréia do Sul).


Holanda | Joël Veltman 


FG: Como assim não tiraram uma foto oficial dessa belezura holandesa? O pior é que o gato só jogou a primeira partida da Holanda em toda essa campanha na copa, então quem não viu, perdeu.
MM: É, esse eu perdi mesmo :-(

Holanda | Robin van Persie

  
FG: Príncipe desde menino, arrasa corações por onde passa. O cabelo grisalho só aumenta o charme.
MM: Concordo com tudo, mas pergunto, CADÊ O VLAAR????
FG: Calma mulher, vamos seguir a ordem do ABC, por favor.

Holanda | Ron Vlaar


FG: Enquanto Veltman faz o tipo “loirinho do corpão” e van Persie faz o tipo “tiozão com tudo em cima”, Vlaar é o típico “homem com H”. 29 anos de pura testosterona! E dá-lhe Holanda.


Colômbia | James Rodriguez 


FG: Sem sombra de dúvida, a coisinha mais bonitinha dessa copa – e só estou usando diminutivo, porque ele é baby -, o meio-campista é lindo de qualquer jeito, até chorando. Vem bebê que a gente te consola.


Grécia | Panagiotis Kone


FG: Isso sim é o que se chama presente de grego!!!
MM: Isso sim é que se chama deus grego!!!!

Grécia | Orestis Karnezis 


MM: Benza a Deus... Abana, Jesus, abana.
FG: Se aqueles antigos escultores tivessem visto esse goleiro, ele já teria uma estátua em algum museu grego há muitos anos.


Suíça | Diego Benaglio


MM: Palmas, muitas palmas porque ele merece. Mas, preciso confessar que minha preferência tá com o cara de baixo...

Suíça | Ricardo Rodriguez


MM: Sim Fangirl, ele tem cara de latino porque é espanhol com ascendência latina. Só tem 21 anos, mas seu 1,80m fez um estrago no meu coração.
FG: Poxa, que coxa, hein?!


França | Olivier Giroud


FG: Só o fato de ser francês já depõe contra o bonitão, mas como o adjetivo entrega, o jogador compensa com outros atributos. 

FrançaRaphaël Varane


MM: Nessa seleção da França também voto no zagueiro da França e do Real Madrid. Que isso novinho, que isso?
FG: Não amiga, esses nascidos dos anos 90 são uma desgraça.


Alemanha | Manuel Neuer


FG: Os 1,93m de altura desse goleiro muralha não o impedem de gingar à moda brasileira (para o deleite de Miyagi) durante seus momentos de descanso na Bahia. Junto de Bastian Schweinsteiger, os dois parecem verdadeiros “germaneiros”.
MM: Ai que calor Jesus... Serei descarada, me agarra Neuer, me agarra.
FG: Mana, deixa eu te ensinar alemão, pelo menos assim ele entende o teu pedido.
MM: Babo por ele desde que o vi pela primeira vez em um jogo da Bundesliga.

Alemanha | Mats Hümmels


FG: Unanimidade entre a mulherada que acompanha essa edição da Copa, o zagueiro vem fazendo bonito junto ao time, e ele nem precisava; bastava ficar no meio do campo sem camisa que estaria bom demais para nós – e para os adversários.


Argélia | Aïssa Mandi


FG: O bonitinho de 23 anos, tem pinta de garoto sério e já o adoro só porque esnobou a França e escolheu jogar pela Argélia. Beijo gato, me liga!
MM: Assim, Mandi é bonito, mas prefiro sinceramente o carinha da frente, Raïs M'Bolhi, goleiro. Posso ser a bola tranquilamente só pra ser agarrada por ele ;-)
FG: Fique a vontade.


Rússia | Aleksandr Kerzhakov


MM: Agradecia toda vez que tinha jogo da Rússia e que ele estava escalado. Não me canso de olhar o sorriso dele.
FG: Só o sorriso? Sei...

Rússia | Alexander Kokorin


FG: Quase ajudou o time a seguir nas oitavas de final e quase representou toda a beleza de seu time se não fosse o cara que vem logo aí abaixo

Rússia | Igor Akinfeev


FG: A foto (e nenhuma outra do site oficial) ajudam a mostrar que apesar de péssimo goleiro, Akinfeev é bem “pegável”. Se não acredita em mim pergunta pra Miyagi.
MM: Olha, eu sou mais os dois primeiros... e cadê o goleiro sul coreano???
FG: Já vamos chegar lá.


Coréia do Sul | Jung Sung Ryong 

MM: Ele é o melhor!!!!! Juro que torcia contra a Coréia do Sul só para a câmera enfoca-lo na hora da finalização da equipe adversária
FG: Que absurdo! Agora já sei quem andou “secando” o time...


Coréia do Sul | Koo Ja Cheol

FG: Craque cobiçado, o atacante se esforçou, mas não evitou que o time fosse pra casa mais cedo e ainda tivesse que ser alvejado por bombons por uma minoria de torcedores descontentes. Koo, manda todo mundo tomar no -CENSURADO-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME