julho 17, 2014

Garoto de dez anos é escolhido como o mais novo Mogli do cinema

Depois de promover uma busca mundial pela criança ideal para interpretar o Mogli da sua mais nova adaptação do livro de Rudyard Kipling (O Livro da Selva), a Disney confirma o nome do fofíssimo nova-iorquino Neel Sethi, que por sinal será o único ator a aparecer em cena em um elenco cheio de nomes famosos.

A história do garoto indiano criado por lobos e que vive em uma selva é recheado de animais que possuem ações humanas, mas que nunca deixam de ser animais e por isso mesmo permanecem assim nessa mistura de animação com live-action do estúdio que já adaptou o mesmo conto numa animação bem famosa de 1967 (Mogli – O Menino Lobo), a última, por sinal, que Walt Disney acompanhou antes de sua morte.

Para dublar as vozes de Rakcha, a mãe lobo do garoto, Bagheera, a pantera, Shere Khan, o tigre, e Kaa, a cobra, temos respectivamente os atores Lupita Nyong’o (Sem Escalas, 12 Anos de Escravidão), Ben Kingsley (Ender’s Game: O Jogo do Exterminador, Homem de Ferro 3), Idris Elba (Thor: O Mundo Sombrio, Mandela – O Caminho para a Liberdade) e Scarlett Johansson (Capitão América 2: O Soldado Invernal, Ela). Só não temos ainda o divertido urso Balú.



Se o estúdio conseguir pelo menos um visual convincente na mesma grandeza de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: the Lion, the Witch and the Wardrobe), já me dou por metade satisfeita, o resto obviamente vai depender do quão bem Jon Favreau (Cowboys & Aliens, Homem de Ferro 2) vai conseguir dirigir esse longa.

Provavelmente vou sentir falta mesmo é de ter a liberdade para cantar “necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais”. Tá, parei.

O filme está planejado para estrear em outubro de 2015 em 3D.


Fonte: Screen Daily | Imagens: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME