julho 22, 2014

JYJ Comeback Info

Se você está aqui neste blog, nesta página, lendo esta postagem, então vamos todos agradecer ao cosmo pela internet não ter vindo abaixo com o lançamento do vídeo teaser de Back Seat, o primeiro single do mais novo (e segundo) álbum da carreira do trio JYJ. Mas antes de continuar sugiro que você tenha um saco de papel por perto e lembre-se sempre de respirar fundo. Ok?! E lá vamos nós.


Meudelssssssss!!!! Quanta sensualidade pelamorrrr. Continuo não gostando dos figurinos que o JYJ usa e acho esquisita essa fixação com essas corebas magrelas e carros de luxo, mas dane-se, esse negócio vai ser bom.


*SUSPIROS*

Bom, por enquanto só nos resta esperar até o dia 29 (terça-feira) para o lançamento completo do álbum Just Us que conta com 13 faixas entre canções em inglês, coreano e algumas escritas pelos próprios artistas. Ou então, namorar a foto promocional dos três, publicada no dia 16 de julho na página oficial do facebook.


Só lembrando que logo depois do lançamento do álbum, eles irão comparecer àquela exposição que foi criada em 2012 para reunir os fã-clubes do grupo, chamada de JYJ Membership Week e que acontece esse ano entre os dias 31 de julho e 3 de agosto em Seul.

E logo depois, no dia 9, eles iniciam a nova turnê asiática The Return of the King, marcada para passar por 8 cidades incluindo Hong Kong, Beijing e Shangai. E muito obviamente cidades japonesas.


É uma grande felicidade saber que os três não desistiram de fazer música juntos, já que desde o lançamento de In Heaven, em 2011, eles tem emendados trabalhos solos em musicais (majoritariamente Junsu), álbuns (Junsu e Jaejoong, respectivamente com Tarantallegra e WWW), doramas (Yoochun e Jaejoong, sendo os últimos respectivamente 3 Days e Triangle) e filmes (Yoochun e Jaejoong).

O único “porém” desse grande balão de felicidade é que estamos – e se não estão, agora vão ficar – cientes de que esse provavelmente será o último trabalho deles juntos num futuro próximo já que os rapazes têm sido bastante pressionados em relação ao serviço militar.

Yoochun é provavelmente o mais controverso dos três levando em consideração que ele já foi chamado oficialmente em 2012, quando filmava o dorama Rooftop Prince (옥탑방 왕세자), chegou a fazer os exames físicos/médicos mais de uma vez e foi considerado inapto devido uma asma crônica congênita. Por causa disso lhe foi permitido fazer um serviço alternativo no lugar do militar obrigatório e desde então, ele tem adiado sua saída do show business. Mas o problema não é esse, e sim o fato do ator/cantor ter sido flagrado fumando diversas vezes por paparazzis.

A agência do trio até hoje nunca afirmou em definitivo nenhuma data ou integrante saindo para o serviço militar, mas o provável é que seja algum tempo depois da finalização das promoções desse álbum se levarmos em conta as idades dos rapazes (27 Junsu e 28 os outros dois): a idade limite de apresentação é de 35 anos e a maioria das celebridades costuma esperar a faixa dos 30 para se apresentar.

Sinceramente, eu preferiria que os três fossem logo juntos e ai poderíamos chorar e suspirar coletivamente por DOIS ANOS de uma só vez, ao invés de sofrer separadamente por seis ou quatro anos.

É claro que isso seria um baita choque para os fãs que já tiveram que lidar com o período de molho dos três (na época da batalha judicial entre os artistas e a S.M.) mais o banimento dos programas de TV e até hoje convivem com a pouca exposição que o trio recebe quando atua como JYJ. Mas vamos combinar, para alguém que já aguentou tudo isso e continua firme e forte, dois anos vai passar mais rápido que FDS. Ou pelo menos, assim espero.

Enfim, é como eu sempre digo, vida de fangirl (a minha, a sua, a nossa) é histeria num minuto e lágrimas no outro.

Fonte: Korea Herald; Star News | Imagens: Facebook/JYJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME