março 17, 2012

Nylon Korea: Sessão Shin Mina

A Nylon é uma revista que infelizmente (ainda) não tem publicação no Brasil, mas que eu absolutamente adoro e sempre que posso dou um jeito de ler. Seja qual for o país - sempre tem algo que chama minha atenção. Na edição de estreia na Coréia do Sul além do recheio bem legal com editoriais sobre jeans, a capa da Li-lo e a entrevista de TaeYang (Big Bang), têm umas seis páginas dedicadas a atriz Shin Mina (My Girlfriend is a Gumiho) que eu realmente achei bem legal, muito mais pela paleta de cores do que pelo visão ‘fotográfica’, digamos assim.


Ainda não consegui colocar minhas mãozinhas em um scan decente da entrevista para anexar, então resta apenas vermos o photoshoot e tentarmos fazer algum sentido do que exatamente era a intenção por trás das escolhidas para a impressão.

PHOTOSHOOT
 

Vou dividir a sessão assim: parte legal, parte não tão legal. Ou; as que eu gostei e as que eu não gostei.

Com o cabelo grande e a franja cheia, achei super charmoso a escolha do chapéu brilhoso e em couro. Ficou bom também o contraste de luz e sombras – preto e branco não só nas composições do vestuário, mas na iluminação mesmo.

Também curti a seleção dos anéis. Dos grandes.


Adorei a cor da meia nessa aqui. Pena que não pareça quentinha.


Se tem algo que eu ache prático, confortável e bonito é essa combinação: regata branca + jeans de lavagem escura (skinny) + salto. E mesmo no basicão, todos tem um design diferenciado que deixa a combinação com um ar fashion - basta reparar nas tachas do cinto, na barra da calça e no modelo de salto.

O lenço no pescoço também foi uma sacada legal, pena que essa touquinha esteja destoando. Se eles tivesse pelo menos puxado aquela pontinha de gorro para baixo...


Realmente não me recordo do que Shin Mina-sshi fazia em 2008, então não sei ao certo como andava seu cabelo, mas só existem duas opções, ou ela usou extensões ou usou peruca. Meus instintos me dizem para confiar que ela parece melhor com o menor comprimento, por isso acho que ela usou mesmo extensões.

Outra vez, achei linda a cor da meia e a combinação com o blusão/chemise/vestido quadriculado. Acho que esse corte na gola é a parte mais linda da peça.


Curto saltos, mas nada mais legal do que um tênis diferentão. Com cano. E cinza. Casa comigo tênis?

 
Agora a parte não tão legal. Tirando o fato de que o corte é muito bonito, o que levou a stylist a escolher essa capa de furão? E a legging? URGH. Ela não só ficou com jeito de quem é "junteira", mas simplesmente sumiu dentro desse horror peludo.

Por um segundo, ela me parece um pássaro preso em uma gaiola.



Não parece que ela nem se aguenta em pé? Será que pesa? Ou será vergonha?

E meio que mudando de assunto, esse salto não é Chanel? Estou delirando?


BANCO DE DADOS

*Revista: Nylon Korea
*Edição: nº 1 (Debut)
*Data: setembro, 2008
*Editorial: 
  • "Tastes Like This"; 
  • Shin Mina; 
  • Roh Beong Yeon – fotos; 
  • Han Youn Gu, Nah Ji Um – edição; 
  • Kang Yun Justylist; 
  • Lee Hyun Ahmake; 
  • Lee Hye Young – cabelo;
+ entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME