junho 01, 2014

Combo #4: aquecimento Music Bank Brasil

A essa altura todo k. popper brasileiro já deve estar careca de saber (e de tanto se descabelar), mas não custa nada lembrar: um dos festivais de música pop sul-coreana mais famosos, o Music Bank World Tour, desembarca em solo brasileiro e acontece no dia 07 de junho no Rio de Janeiro, com um lineup que é praticamente teste de saúde cardíaca para fãs e simpatizantes.

Se você não crê ou precisa ser lembrado constantemente, pois ainda acha que está sonhado, aqui segue o nome dos artistas que estarão no palco: M.I.B, Ailee, MBLAQ, SHINee, Infinite, C.N.Blue e B.A.P.

Em homenagem a toda essa “corebada” chegando, o combo de hoje trás vídeos de apresentações de cada artista, alguns no próprio Music Bank (뮤직뱅크) (o programa que deu origem a esse festival), para vocês já irem se aquecendo para a semana que vem.

Ailee | Heaven



Motivo: Melhor música de debut da história. Sério, além de a cantora ter um vozeirão, ela chega arrasando com essa canção feito uma profissional de 5 anos de carreira. Manda ver bonitona, que eu vou acabar com as minhas cordas vocais tentando te acompanhar!


B.A.P | One Shot
 

Motivo: Vocês não morrem de vontade de gritar “one shot”? Eu sim. Na verdade, toda canção do grupo tem uma frase bacana feita exatamente para isso, mas poder dar o grito de guerra e ainda apontar os dedos feito um projeto de Bond Girl deve ser muito mais legal.


C.N.Blue | Lie & 독한 사랑 (Cold Love)




Motivo: É difícil explicar. De todos os artistas, essa banda é a única que tenho dificuldades em dizer do que gosto mais. Nem sequer tenho bias porque gosto de todos. E acho todos os CDs bons. Por isso mesmo não consegui me decidir qual das duas canções quero mais e deixo aqui ambas, vai que o Universo conspira a meu favor?! Nunca se sabe.


INFINITE | Paradise



Motivo: Panela velha é que faz comida boa. Apesar de gostar bastante das novas canções do grupo e ter amado a versão fofa deles em Man In Love, por exemplo, ainda me dá arrepios ouvir os falsetes dessa canção do antigo repertório. E vamos combinar que o videoclipe oficial de Paradise não faz juz a dancinha hiper sexy e dramática.


M.I.B | 너부터 잘해 (Let’s Talk About You)



Motivo: A participação especial. Eu sei, eu sei, o A Pink nem sequer faz parte do lineup, mas não me importa. A batida da música é um grude assim como o resto dela. Acho bom essa canção fazer parte da seleção se não vou ficar muito p*** da vida. E nós vamos descobrir se eles são tão gatos ao vivo e em cores, quanto parecem em preto e branco.


MBLAQ | It’s War



Motivo: Pura sofreguidão. MBLAQ só é MBLAQ de verdade com muitooooooo lápis de olho, coreografia dramática e olhar de “me-ame-eu-sou-muito-gato”. E essa canção tem tudo isso! Só perdoem o cabelo do Seungho nessa época (principalmente no videoclipe), que definitivamente não ajudou a enaltecer a beleza da pessoa.


SHINee | 상사병 (Symptoms)



Motivo: Sinceramente, 상사병 parece tortura. Ela tem estado direto na minha lista de execução e não tenho ideia do porque diabos ainda não ganhou um videoclipe. Sério, olhe para os passos. Essa coreografia é tão sexy que vou perder meus ovários a qualquer momento de tanta emoção. E a letra é LINDA.

Para quem quiser ouvir&assistir a essa playlist sem parar, é só seguir esse link.

Imagem: Mix Jukebox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E/OU RECLAME